Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Assista o Guia ELEITORAL do Sargento Pereira. VOTE VEREADOR SARGENTO PEREIRA 65190



QUEM É O SARGENTO PEREIRA

O Sargento Pereira nasceu em Patos/PB e mora em João Pessoa há 15 anos, é casado com Allana Rodrigues e pai de João Victor, Beatriz e Samir. Trabalha na Polícia Militar da PB na Capital. É formado em Psicologia e tem especialização em Criminologia e Psicologia Criminal. Iniciou sua militância na década de 1990 nos movimentos reivindicatórios. Participou de debates, plenárias, mobilizações e atividades com os movimentos sociais da PB na luta por direitos, e esteve como Conselheiro do Conselho Estadual de Direitos Humanos da PB por dois anos. Fez parte da equipe de especialistas que elaborou o Plano Estadual de Segurança Pública. 

Pereira estar preparado para fiscalizar, cobrar, denunciar e enfrentar o debate contra a violência. Ele apresenta as principais qualidades que a população e a categoria policial espera de um Vereador: HonestidadeCoragemCapacidade e vontade de lutar por um João Pessoa sem violência.


SARGENTO PEREIRA

Eu sou o sargento Pereira, minha luta é por uma Política de Segurança Pública e Cidadania, na defesa da vida e das Políticas Públicas. Há uma sensação de medo e insegurança nos bairros da nossa querida cidade de João Pessoa. Ocorrem assaltos a veículos, explosões a bancos, roubos nas paradas de ônibus. Não podemos mais aceitar esta violência, permita que minha voz cresça contra tudo isto, me comprometo em lutar contra a Violência. Vote Vereador sargento Pereira 65190.  

O Sargento Pereira defende o que para a População de João Pessoa e à Categoria Policial.

1.       Segurança Pública – Será a voz do povo e da Categoria Policial contra a falta de condições de trabalho dos policiais para prestar um bom serviço à Comunidade e a cidade de João Pessoa. A luta constante pela valorização de todos os profissionais da segurança pública. Exigir do poder público que o governo estadual e municipal apresente e execute o plano Municipal de Segurança e o Plano Estadual de Segurança Pública com prioridade a diminuir o número de homicídios, de roubos e inibir a violência em João Pessoa.

2.       Categoria Policial – Promover a Unidade entre os policiais para que a categoria tenham a legítima força de apresentar pautas reivindicatórias ao governo, com reais possibilidade de conquista. Possibilitar a categoria policial a unidade com os diversos segmentos da sociedade, tornando nossa luta – assim, mais forte. A nossa luta por uma Polícia Cidadã.

3.       Luta contra a Violência - Fiscalizar e Cobrar do poder público municipal e do governo do estado ações eficientes e políticas consistentes no que se diz a respeito à violência na cidade de João Pessoa, sendo uma voz incansável por Políticas Públicas.

4.       Saúde – Priorizar a saúde dos idosos, mulheres e crianças. Fiscalizando a falta de medicamentos, as condições de trabalho dos profissionais da saúde e a precarização da rede hospitalar. Denunciando e acionando o poder público quando da demora na espera pelos exames e medicamentos.

5.       Mobilidade Urbana – Fiscalizar e denunciar a demora de ônibus nas paradas. E a luta pela revisão do sistema de tarifas para os trabalhadores e estudantes. Denunciar e fiscalizar a falta de saneamento básico nos bairros.
6.   Cultura – Valorização e apoio a diversidade das atividades culturais em espaços públicos e inclusivos a jovens e adolescentes. Valorização dos artistas locais priorizando suas necessidades artísticas.

7.  Combate a Corrupção – Acompanhamento e fiscalização das contas públicas municipais. Fortalecimento dos mecanismos de combate a corrupção, a privilégios e gastos desnecessários do poder municipal.

8.      Juventude, Educação e Políticas Públicas– Promoção do Congresso Municipal da Juventude, com vistas a construir uma política inclusiva e plural para a juventude. Fortalecer o acesso do jovem a educação, cultura e esporte. Cobrar dos governos o enfrentamento da violência através de políticas inclusivas aos jovens a espaços transformadores, longe das drogas e da violência.

9.       Sociedade e a Luta por Direitos – Estaremos na luta por mais Direitos, pela democracia, por uma Reforma Política, e pelo fim da violência em João Pessoa.

10.   Meio ambiente - Estarei na defesa do meio ambiente e de uma política de preservação ambiental sustentável.

Há Vereadores em João Pessoa com dois, três, quatro, cinco, seis mandatos. Como o nosso bairro pode mudar se todos os anos votamos nos mesmos? Se você não quer mais repetir os mesmos vereadores, vote numa proposta diferente.

Vote VEREADOR Sargento Pereira 65190.

Click nos linkens e anexos e confira mais informações

https://youtu.be/LEe15Dje3JM


Nenhum comentário: